10% de Desconto à vista

Parcele em 6x sem juros no cartão

ENTREGAMOS PARA TODO BRASIL

Compra 100% Segura

0

Minhas Compras

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Como Comprar



Termos de Compra

1. Aceitação dos Termos e Condições de Uso

O uso do website (a partir de agora denominado Site) oferecido pela CIKALA Comércio e Serviços LTDA está condicionado à aceitação e ao cumprimento dos Termos e Condições de Uso descritos abaixo.


Para fazer uso do Site é preciso:

(I) Ler atentamente os termos descritos abaixo;

(II) Concordar expressamente com eles;

(III) Se cadastrar fornecendo obrigatoriamente um endereço de e-mail válido para ter acesso ao Site.

Ao fazer uso do Site oferecido pela CIKALA Comércio e Serviços LTDA, você (a partir de agora denominado Usuário) concorda que leu, entendeu e aceitou os termos, regras e condições aqui dispostos.

Os Termos e Condições de Uso regulamentam a utilização do Site, que pertencem à CIKALA Comércio e Serviços LTDA, localizada à Rua Quarunás, 320 - Vila Rui Barbosa, São Paulo - SP, CEP: 03734-220, devidamente inscrita no CNPJ: 03.932.097/0001-69.

O Site está disponível para aqueles com capacidade civil para utilizá-lo. Caso o Usuário não possua capacidade para utilizar o Site, quando for mencionado Usuário neste Termo, será então entendido também que as declarações tenham sido prestadas por seu responsável legal.

A CIKALA Comércio e Serviços LTDA se reserva o direito de modificar a qualquer momento a apresentação, configuração e disponibilização do Site e seus produtos conforme atualização requerida no mercado. O mesmo se aplica a estes Termos e Condições de uso, estabelecidos como condição fundamental para a utilização dos serviços da CIKALA Comércio e Serviços LTDA.

2. Site

A CIKALA Comércio e Serviços LTDA oferece ao Usuário um Site que permite a navegação em seu conteúdo, que ficará hospedado em servidores terceirizados.

*As medidas finais de lonas, capas, telas, padrão ou sob medida, poderão ter variação no tamanho em até 10% para mais ou para menos, devido aos processos de: produção, recorte, dobra da bainha, impermeabilidade, e ainda, por ações naturais, entre outros, não aceitamos devoluções de produtos sob medida.

**Promoções serão válidas somente enquanto durarem os nossos estoques, e a mesma pode ser desabilitada ou alterada sem aviso prévio.

***Preços válidos somente para compras na internet não valendo para nossa loja física de São Paulo - SP. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras.

**Nossas promoções são diárias e pontuais, preço sujeito a variação diariamente.

3. Cadastro

O Usuário declara e se responsabiliza pela veracidade de todos os dados por ele fornecidos ao Site no momento de seu Cadastro e em qualquer atualização posterior, ficando responsável, portanto, pela sua exatidão e autenticidade.

É dever do Usuário manter seus dados atualizados para a devida utilização do Site. Somente será permitido um único Cadastro por Usuário, sendo necessário para sua efetivação o preenchimento de todos os campos exigidos no respectivo formulário.

No momento do Cadastro, o Usuário deverá escolher um nome de usuário e senha (login), pessoal e intransferível, por meio dos quais ele terá acesso ao Site, bem como um endereço de e-mail válido para contato, comprometendo-se a não os informar a terceiros, responsabilizando-se exclusiva e pessoalmente pelo seu uso.

O pagamento em cartão deverá ser feito pelo proprietário do cartão, podendo ser cancelado conforme decisão da CIKALA Comércio e Serviços LTDA ou de acordo com análise de crédito utilizada no site.

Ao concluir o Cadastro, o Usuário receberá uma mensagem da CIKALA Comércio e Serviços LTDA em seu e-mail cadastrado, visando à validação do mesmo. Bastará que o Usuário clique na URL para validar e ativar seu Cadastro.

O Usuário não pode utilizar palavras deselegantes ou ofensivas para criar seu login, bem como a utilização de marcas de terceiros, nomes de entidades e organizações, nomes protegidos por direitos autorais ou que violem quaisquer direitos de terceiros, sob pena de serem cancelados pela CIKALA Comércio e Serviços LTDA, ao seu livre e exclusivo critério.

A CIKALA Comércio e Serviços LTDA se reserva o direito de, a qualquer tempo, ao seu livre e exclusivo critério e sem aviso prévio:

(I) conferir os dados informados pelo Usuário no Cadastro do Site, podendo solicitar dados e/ou documentos adicionais

(II) cancelar ou excluir os Cadastros de Usuários que estejam inativos há mais de 180 (CENTO E OITENTA) dias. Para tanto, a CIKALA Comércio e Serviços LTDA encaminhará um e-mail ao Usuário, para o endereço que este informou em seu Cadastro e, caso não haja nenhuma resposta ou atividade no Site dentro de até 30 (trinta) dias contados do envio de tal e-mail, a CIKALA Comércio e Serviços LTDA procederá ao cancelamento do Cadastro e exclusão do Usuário do banco de dados.

O Usuário se compromete a comunicar imediatamente à CIKALA Comércio e Serviços LTDA a eventual perda ou roubo de sua senha de acesso, assim como qualquer risco de acesso a ela por terceiros.

É recomendável ao Usuário trocar de senha periodicamente, o que pode ser feito acessando-se a página no Site.

3.1. Troca ou devolução por compra "Retira em loja"

Caso você tenha realizado a compra no site e optou por fazer a retirada da sua mercadoria em loja e deseja realizar a troca ou prosseguir com a desistência da compra, o procedimento é:

  • Relate o motivo da troca ou devolução através do e-mail [email protected], onde vai receber as orientações para realizar o procedimento aqui na loja;
  • Acondicione o produto e seus itens/acessórios (quando houver), em sua embalagem original ou similar;
  • Dirija-se à loja, seguindo as orientações para poder finalizar o processo de troca ou devolução da sua mercadoria.


Horários de atendimento:

Segunda à quinta: 08:00 às 18:00

Sexta: 08:00 às 17:00

Sábado: 08:00 às 12:00

*Em caso de produto avariado, envie fotos do mesmo para o e-mail [email protected].

4. Como são compartilhados os seus dados?

Todas as informações coletadas serão compartilhadas somente se forem necessárias:

  • A fim de prestação adequada dos serviços relacionados ao objeto de suas atividades por empresas parceiras (por exemplo, entrega ao provedor logístico);
  • Prevenção e proteção em casos de conflito;
  • Mediante ordem judicial ou solicitação de autoridades competentes;
  • Para empresas provedoras de tecnologia e operações, por exemplo, empresas que fazem intermediação de pagamento e empresas provedoras de armazenamento de informações.


5. Transferência internacional de dados

Sendo a internet um ambiente global, determinadas funções oferecidas no site, pela CIKALA Comércio e Serviços LTDA, podem, em raras exceções, demandar a transferência dos seus dados para outros países.

Nessa situação, os dados utilizados sempre são tratados seguindo as normas da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e demais legislações de proteção.

Sempre que navegar em nosso site e comprar em nossas lojas físicas ou entrar em contato conosco, passa a concordar com o tratamento de seus dados, incluindo a transferência internacional de dados, quando raramente for necessário. Todas as informações coletadas são tratadas com segurança, seguindo os padrões de proteção de dados.

6. Qual o tempo de armazenamento de informações pessoais?

Os dados fornecidos pelos clientes são armazenados seguindo as normas de prescrição do Direito brasileiro.

7. Quais são os direitos do portador dos dados?

Segundo as normas prescritas pela LGPD, o portador dos dados pessoais terá o direito de obter da CIKALA Comércio e Serviços LTDA, a qualquer momento, solicitar formalmente, informações referentes aos seus dados.

Nós da CIKALA Comércio e Serviços LTDA teremos o prazo de 45 dias para atender às solicitações dos portadores. Tais pedidos serão analisados de acordo com o previsto na legislação vigente e, em algumas questões legais, pode acontecer de algumas solicitações não serem atendidas.

Os titulares dos dados, segundo o texto da LGPD, podem exercer os seus direitos por meio de:

I - Confirmação da existência de tratamento;

II - Acesso aos dados;

III - Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

IV - Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei;

V - Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;

VI - Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do portador;

VII - Informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;

VIII - Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;

IX - Revogação do consentimento.

8. Como exigir os seus direitos?

Nossos clientes podem entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected]

9. Acesso de cookies e tecnologias similares

Cookies são pequenos arquivos de dados que são colocados no seu computador ou em outros dispositivos (como 'smartphones' ou 'tablets') enquanto você navega no site.

Utilizamos cookies, pixels e outras tecnologias (coletivamente, "cookies") para reconhecer seu navegador ou dispositivo, aprender mais sobre seus interesses, fornecer recursos e serviços essenciais e também para:

  • Acompanhar suas preferências para enviar somente anúncios de seu interesse;
  • Acompanhar os itens armazenados no seu carrinho de compras;
  • Realização de pesquisas e diagnósticos para melhorar o conteúdo, produtos e serviços;
  • Impedir atividades fraudulentas;
  • Melhorar a segurança.

Se você bloquear ou rejeitar nossos cookies, não poderá adicionar itens ao seu carrinho de compras, prosseguir para o checkout ou usar nossos produtos e serviços que exijam login.

Clique em 'Ajuda' nas configurações do seu navegador para saber como impedi-lo de aceitar cookies e para ser notificado quando receber novos; para ver quando eles expiram e para desativá-los.

10. Legislação

Observação: A CIKALA Comércio e Serviços LTDA não têm instaladores, somente revendemos material para instaladores que são nossos clientes.

Esta declaração será regida, interpretada e executada de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil, em especial a Lei nº 13.709/2018, independentemente das Leis de outros estados ou países.

11. Privacidade de dados

A CIKALA Comércio e Serviços LTDA não se responsabiliza por quaisquer danos que o usuário possa sofrer, que tenham origem na utilização dos dados pessoais do usuário ou tentativa de invasão por hackers.

A CIKALA Comércio e Serviços LTDA preserva a privacidade dos dados dos usuários e compromete-se a revelar os dados pessoais do usuário apenas devido a um dos seguintes motivos:

  • Por lei;
  • Por meio de uma ordem ou intimação de um órgão, autoridade ou tribunal com poderes para tanto e de jurisdição competente;
  • Para garantir a segurança dos sistemas, resguardar direitos e prevenir responsabilidades da CIKALA Comércio e Serviços LTDA.


12. Troca, Reparo e Estorno

É de responsabilidade do cliente entrar em contato com a CIKALA Comércio e Serviços LTDA antes de efetuar a devolução para troca ou reparo de qualquer item adquirido. Mediante este contato, orientaremos você a detectar a causa do mau funcionamento do produto ou suposto defeito (caso exista), ou se haverá a necessidade de devolução do produto para conserto ou substituição.

Na desistência do pedido, o valor será estornado ao cliente assim que o produto retornar à empresa, acrescido de cinco dias, desde que o mesmo esteja íntegro, sem alteração ou violação.

Todo produto devolvido dentro do período de garantia por defeito de fabricação será analisado criteriosamente pelo departamento técnico da CIKALA Comércio e Serviços LTDA para verificar a necessidade de conserto ou a possibilidade de substituição.

A CIKALA Comércio e Serviços LTDA possui o prazo de até 15 dias para realizar tais testes e devolver ao cliente o produto consertado ou substituído, sendo que este prazo poderá ser prorrogado por até mais 10 (dez) dias se houver necessidade de importação total ou parcial dos componentes do produto. O prazo de entrega poderá ser alterado conforme prazo do transportador contratado.

As medidas finais de lonas ou capas, padrões ou sob medida, poderão variar em até 5% devido a processos naturais e/ou produção.

O frete para envio do produto correrá por conta do cliente. Em casos de ocorrências de entrega em endereço errado, a empresa CIKALA Comércio e Serviços LTDA compromete-se a reenviar o produto sem outras responsabilidades ou ônus.

Pedidos que não forem retirados em até 30 dias serão cancelados automaticamente e o valor não poderá ser devolvido.

13. Sobre a Entrega

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Se houver diferença de prazos para cada item, a entrega será feita parcialmente, conforme disponibilidade e os prazos específicos.

Serão feitas duas tentativas de entrega pelos Correios e um tentativa pelas transportadoras. Após isso, o produto retorna para nosso Centro de Distribuição.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item. Ao receber a mercadoria, verifique se está conforme o solicitado. Caso haja divergências, recuse-a e entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 24 horas.

Não nos responsabilizamos por desmontagens, transporte por escadas/elevadores ou por guincho. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões deste produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas e/ou corredores.

Em casos de endereços classificados como área de risco pelos Correios, onde não efetuam entregas, o cliente fica ciente de que deverá retirar sua mercadoria na agência dos correios a ser informada pelo mesmo.

As empresas contratadas para entrega (frete) dos produtos, comprados por livre espontaneidade do consumidor, efetuarão tentativas de entrega (duas vezes no caso dos Correios e 1 vez para Transportadoras) conforme contratos logísticos pré-acordados com os mesmos, ficando a CIKALA Comércio e Serviços LTDA isenta de qualquer responsabilidade de entrega por falta ou deficiência de rua, números, local de entrega ou mesmo por falta de pessoa responsável para recepção de encomendas.

No caso de Transportadoras, se o cliente não estiver no local no momento da entrega, deverá entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento.

Cálculo de frete, envio e produção:

  • O envio é feito via transportadora parceira ou de acordo com alguma ação promocional vigente;
  • O benefício não pode ser objeto de comercialização por terceiros.
  • Após selecionar o(s) produto(s), o cliente deverá colocá-lo(s) no carrinho de compras e clicar no botão "Comprar";
  • Na tela de identificação do site da CIKALA Comércio e Serviços LTDA, o cliente precisa fazer o login ou preencher o cadastro, caso essa seja sua primeira compra;
  • O cliente deverá escolher a forma de pagamento e a forma de entrega para finalizar o pedido;
  • A compra será efetivada somente quando os pedidos forem aprovados e faturados (boletos bancários compensam em até 72 horas);
  • Em caso de solicitação de devolução, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto; o cliente será responsável pelo reenvio à nossa empresa, com valores e/ou locomoção;
  • Produtos com Frete Grátis terão apenas 1 tentativa de entrega. Para novas postagens, será cobrado valor padrão dos correios ou tabela vigente de Transportadoras;
  • Produtos que necessitam de fabricação levam um prazo médio de 05 a 15 dias úteis após a compensação de pagamento, caso não tenha a medida no estoque, válido para todos os produtos;
  • Pedidos que excedem o peso de 5 toneladas não se enquadram no frete grátis, ficando por conta do cliente o pagamento do envio ou retirada em nossa empresa.

Toda e qualquer divergência legal deverá ser tratada direto com a empresa. Não havendo solução, fica estabelecido o Fórum de São Paulo até a dissolução do ocorrido.

14. Garantia 

Oferecemos garantia aos nossos produtos de 30 dias contra defeitos de fabricação.

Não será aplicada nos seguintes casos:

  • Instalação / Furação no chão em volta da piscina deve ser feita a cada metro.
  • Também suporta animais, porém as unhas dos cachorros, por exemplo, podem perfurar o tecido, por serem pontiagudas.
  • As capas ou lonas não possuem garantia contra ressecamento, esbranquiçamento devido ao uso incorreto na dosagem de produtos químicos.
  • Ao retirar a capa para limpeza ou manutenção da piscina, aguardar um prazo de pelo menos 2 horas para reinstalar a mesma no local.
  • Por falta de conhecimento profissional ou habilidade para o uso, instalação dos produtos, acessórios e equipamentos;
  • Houver incompatibilidade ocasionada por produtos adquiridos de terceiros e instalados ou utilizados junto com os fornecidos.
  • Dano causado por Clima, Tempo e Desastres Naturais.
  • Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, tais como presença de umidade excessiva, paredes pouco resistentes.
  • For detectado defeito decorrente de mau uso, ou acidentes, tais como: rasgos, soltura de ilhoses, descoloração, rachaduras, trincos, ressecamento, instalações erradas, oxidação nos componentes decorrente de maresia ou locais úmidos, retração do tecido ou malha devido exposição solar, instalação incorreta, falta de utilização de acessórios de instalação recomendados no site, utilização de limpeza como produtos abrasivos, tais como: álcool, ésteres, ácidos, hidróxidos, acetonas, palha de aço, escovas, etc., o produto automaticamente perde sua garantia.
  • For constatado que o produto ou equipamento foi violado;
  • Instalado ou reparado em local impróprio ou de maneira errônea sem prévia autorização da CIKALA Comércio e Serviços LTDA.
  • Transportado, deslocado ou estocado indevidamente ou inadequadamente;
  • Produtos utilizados em locais com cloro poderão sofrer alteração em sua vida útil variando conforme quantidade de cloro ou mesmo sua utilização; modificado ou consertado por pessoas não autorizadas pela CIKALA Comércio e Serviços LTDA;
  • Mediante a reparos de qualquer tipo ou espécie,
  • Houver marcas, rasura, alteração.

Todos os produtos sempre deverão ser avaliados constantemente com sua segurança e viabilidade de uso ou desgaste do mesmo, não havendo condições de uso é obrigação do usuário trocar, reparar o produto ou trocar componentes para utilização segura do mesmo como por exemplo capas para piscina.

Mantenha sempre a manutenção da capa em dia, não havendo possibilidade de uso troque-a o quanto antes.

15. Outros casos

Em casos exclusos e particulares a este Termo de Garantia, caberá a CIKALA Comércio e Serviços LTDA. julgar e complementar as condições para o uso ou não da Garantia.

Para devolver um produto por arrependimento, deve-se observar:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original correspondente ao envio, sem indícios de uso, acompanhados de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • Em solicitações de desistência de produtos de vestuário, é imprescindível a etiqueta;
  • O valor de envio, postagem não será estornado devido a ser contrato empresa terceira para entrega do produto.

Obs.: compras retiradas no balcão da CIKALA Comércio e Serviços LTDA, não se adequam a este prazo para a devolução.

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nosso email [email protected] em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia legal ou contratual, entre em contato com a nossa empresa para que os devidos procedimentos de garantia sejam iniciados.

Preços válidos somente para compras na internet não valendo para nossa loja física de São Paulo - SP. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras.

Todos os produtos serão analisados e serão reenviados ao cliente caso não seja constatado defeito ou vicio, ou ainda, se não estiver nas condições descritas abaixo:

  • Embalagem em que originalmente foi enviado o produto;
  • Nota fiscal, manual, acessórios e lacres intactos para os produtos que assim o tiverem, sem indício de uso;
  • Não estando o produto de acordo com os termos, a troca ou devolução não poderá ser efetuada.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou na cesta podendo ocorrer atrasos conforme prazo de confecção.

O prazo de entrega de produtos comprados no mesmo pedido pode ser diferente, variando em cada produto. Ou seja, não necessariamente serão entregues juntos.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e após a validação dos dados cadastrais.

16. Legislação aplicável 

Estes Termos e Condições de Uso são governados e interpretados segundo as leis da República Federativa do Brasil e todas e qualquer ação correrá no Fórum de São Paulo, capital, conforme sede da empresa.

17. LGPD 

Nós da CIKALA Comércio e Serviços LTDA temos o compromisso com a segurança e a privacidade dos dados de seus clientes durante todo o processo de aquisição em nosso site e lojas físicas. Para esclarecer melhor quais informações coletamos e como as utilizamos, veja a nossa Política de Privacidade.

18. Entrega

As entregas serão realizadas no local indicado no pedido e, em casos de entregas pelos Correios, serão feitas até duas tentativas de entrega. Em casos de entregas por transportadora, se o cliente não estiver presente no local, a transportadora entrará em contato com a empresa para agendar uma nova data de entrega com o cliente, mediante pagamento de novo frete, uma vez que o serviço anterior foi prestado.


É essencial que haja alguém no endereço de entrega para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Se as duas tentativas não tiverem sucesso, o pedido será devolvido à empresa e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar o endereço.

Caso o cliente desista da entrega após as tentativas e opte por retirar o pedido no local, a CIKALA® não poderá reembolsar o valor do frete, pois o serviço já foi prestado.

O prazo de entrega é informado no momento da finalização do pedido. A empresa não se responsabiliza pelo não cumprimento do prazo de entrega pela Transportadora ou pelos Correios, e qualquer problema deve ser tratado diretamente com eles.

Em caso de endereços classificados como área de risco pelos Correios, onde não é possível fazer a entrega, o cliente deve retirar a mercadoria na agência dos Correios indicada.

CIKALA Comércio e Serviço LTDA.
Loja física e Showroom: Rua Quarunás, 320 - Penha, São Paulo - SP, 03734-220.

Caso tenha alguma dúvida, acesse nossa Central de Atendimento.

Fale conosco via Whatsapp