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Minhas Compras

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Pagamento e Envio






Política de Pagamentos

As compras realizadas no site da CIKALA® podem ser pagas à vista por meio de boleto bancário, transferência bancária, pix e também a prazo, por cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners e Elo.

Os pagamentos feitos por boleto bancário têm um prazo de até 48 (quarenta e oito) horas para compensação, e o pedido será processado assim que o banco emissor confirmar o pagamento à CIKALA®.

No caso de pagamentos com cartão de crédito, o pedido será processado após a aprovação da bandeira emissora do cartão e de uma auditoria externa.

O Bcash e o PagSeguro possuem suas próprias ferramentas de aprovação e o pedido será processado quando a CIKALA® receber a confirmação de pagamento dessas empresas.

No caso de estornos pelo Bcash e PagSeguro, o valor fica disponível na conta do comprador, aguardando transferência para a conta corrente. A CIKALA® não pode realizar depósitos, pois o valor estará disponível por meio do Bcash ou PagSeguro.

Política de Envio

A CIKALA® realiza envios para todo o Brasil por meio dos Correios para pedidos de até 30 kg, e por transportadoras para pedidos acima de 30 kg.

Prazos de Entrega

- Região Sul: de 3 a 7 dias úteis

- Região Sudeste: de 2 a 7 dias úteis

- Região Centro-Oeste: de 6 a 10 dias úteis

- Região Nordeste: de 10 a 20 dias úteis

- Região Norte: de 10 a 20 dias úteis

As entregas estão restritas a algumas faixas de CEP. Verifique o valor e o prazo de entrega digitando seu CEP no carrinho de compras.

O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento.

Os envios são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

As entregas serão feitas no local indicado no pedido. No caso de entregas pelos Correios, serão feitas até duas tentativas de entrega e para entregas por transportadora, se o cliente não estiver presente no local, a transportadora entrará em contato com o cliente para agendar uma nova data de entrega, mediante pagamento de um novo frete, uma vez que o serviço anterior já foi prestado.

É indispensável que haja alguém no endereço de entrega para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Se as duas tentativas de entrega não forem bem-sucedidas, o pedido será devolvido à empresa, e o cliente deverá pagar por um novo frete e confirmar seu endereço.

Caso o cliente desista da entrega após as tentativas e opte por retirar o produto no local, a CIKALA® não poderá reembolsar o valor do frete, pois o serviço foi prestado.

O prazo de entrega é informado no momento da finalização do pedido. A empresa não se responsabiliza pelo descumprimento do prazo de entrega por parte da transportadora ou dos Correios, e qualquer ocorrência deverá ser tratada diretamente com eles.

No caso de endereços classificados pelos Correios como área de risco, onde a entrega não é possível, o cliente será informado de que deverá retirar a mercadoria na agência dos Correios indicada.

Para outras ocorrências e casos isolados, consultaremos o Código de Defesa do Consumidor.

CIKALA Comércio e Serviço LTDA.
Loja física e Showroom: Rua Quarunás, 320 - Penha, São Paulo - SP, 03734-220.

Caso tenha alguma dúvida, acesse nossa Central de Atendimento.

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