5% de Desconto no Boleto ou PIX

Parcele em 6x sem juros no cartão

ENTREGAMOS PARA TODO BRASIL

Compra 100% Segura

0

Minhas Compras

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.
SKU: L.TLFCCBR1

Tela de Proteção para Construção Civil Branca 1,00x50 M - Proteção Contra Intempéries e Riscos de Queda

Detalhes do Produto
Detalhes do Produto

Tela de Proteção para Construção Civil Branca 1,00x50 M - Proteção Contra Intempéries e Riscos de Queda

Fabricada em polietileno de alta resistência, essa tela protege áreas vizinhas à obra, evitando a queda de reboco, ferramentas e outros detritos. Também auxilia na redução dos impactos do vento e da poeira.

Onde Usar?
Indicada para fachadas, andaimes, perímetros de obras e áreas que necessitam de proteção contra quedas de detritos e ação do vento. Pode ser instalada em prédios residenciais, comerciais, reformas de fachadas, demolições e canteiros de obras em geral.

Benefícios
Segurança: Evita a queda de detritos, como reboco e ferramentas, protegendo áreas vizinhas e trabalhadores.
Resistência: Fabricada em polietileno de alta durabilidade, suporta impactos e intempéries.
Proteção Contra Intempéries: Reduz a ação do vento, poeira e respingos de materiais.
Versatilidade: Aplicável em fachadas, andaimes e perímetros de obras.
Fácil Instalação: Leve e flexível, permite rápida aplicação e adaptação ao ambiente.

Características
- Material: Monofilamento PEAD
- Largura: 1,00m x 50m (L x C)
- Gramatura: 0,073 g/m²
- Abertura da Malha: 1,40 x 2,00 mm
- Leve e resistente
- Confeccionada em fio de polietileno 0,27 mm

Cuidados de Uso
Fixe nas extremidades de duas plataformas, evitando cantos vivos. Inspecione regularmente, não estique excessivamente e utilize apenas para construção civil.


*Imagens ilustrativas.

*Pode sofrer variação de 5% a 10% na medida

CIKALA Comércio e Serviço, desde 2000
.Sede Própria Penha, São Paulo.

Especificações e Conservação
Tela de Proteção para Construção Civil Branca 1,00x50 M - Proteção Contra Intempéries e Riscos de Queda
Especificações e Conservação

Escreva um comentário sobre o nosso produto:

Avaliar:
Por favor selecione uma das opções acima

Avaliações

Ainda não há avaliações para este produto.

Opiniões dos clientes

0%
Recomendaram esse produto
0%
0 avaliações
0%
0 avaliações
0%
0 avaliações
0%
0 avaliações
0%
0 avaliações

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

no Boleto/Transferência

Cartão de Crédito
Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto
Fale conosco via Whatsapp